Está com alguma dúvida? Separamos as perguntas/respostas mais frequentes dos nossos visitantes. Se você não encontrar o que procura, entre em contato diretamente conosco!  

  1. Como faço para saber se as medidas do produto estão adequadas à mim? As medidas de cada produto estão disponíveis do campo “mais detalhes da peça”, que pode ser acessado ao clicar em qualquer produto de nossa loja. Para ajudar nessa questão, fizemos um quadro de medidas que ilustra cada tipo de produto Pera Rosa. Você poderá encontrá-lo na categoria "Minhas medidas", disponível no rodapé da nossa loja.   

  2. Esqueci minha senha, como posso recuperá-la?No topo da home da loja virtual, acesse“Minha Conta” e escolha a opção “Esqueci minha senha”. Sua nova senha será cadastrada a partir do seu email de cadastro.

  3. Como faço para receber o detalhamento do meu pedido e acompanhar minha compra? Você poderá acessar a qualquer momento sua conta na Pera Rosa e verificar o andamento do seu pedido. Também enviaremos um e-mail de confirmação da aprovação do pedido, pagamento e trânsito do envio. Caso não consiga acessar as informações através dos canais aqui mencionados, pedimos que entre em contato conosco pelo email contato@perarosa.com.br ou whatsapp 11 98821-8264

  4. Como faço para saber o valor do frete da minha localidade? Ao clicar no detalhamento de cada peça, você tem a opção de inserir o CEP para calcular o valor do frete para envio dos nossos produtos . Caso escolha mais de uma peça, faça o cálculo após adicionar todas no carrinho.

  5. Todas as peças Pera Rosa são de fabricação própria? A maioria das nossas peças são desenhadas e confeccionadas pela Pera Rosa. Porém, há peças de outros fornecedores. Essas informações estarão na descrição das peças.

  6. Posso trocar ou devolver um produto? Sim. Para isso, basta seguir a nossa Política de Trocas e Devoluções.

  7. Enviei uma solicitação de contato para a Pera Rosa, qual o prazo para retorno? A Pera Rosa retornará seu contato em até 24 horas úteis, a partir do recebimento da solicitação de contato.

  8. Posso cancelar minha compra? Sim, desde que a mesma ainda não tenha sido finalizada. Para realizar o cancelamento, você deverá entrar em contato conosco através do formulário de contato ou email contato@perarosa.com.br e seguir nossas orientações.

  9. Quais os meios e formas de pagamento disponíveis? Todos os pagamentos da Pera Rosa são mediados pelas plataformas de pagamento Mercado Pago e PagSeguro. Através delas, aceitamos pagamento via cartão de crédito, débito em conta e boleto bancário, seguindo os prazos de compensação discriminados por cada opção de pagamento no Mercado Pago ou PagSeguro. O pagamento poderá ser parcelado diretamente pelas plataformas de pagamento, acrescentando juros da administradora dos cartões de crédito.

  10. Quero excluir meu cadastro de cliente, como faço?Para excluir seu cadastro do banco de dados da Pera Rosa, basta enviar um e-mail para contato@perarosa.com.br efetuando tal solicitação.

Equipe Pera Rosa