Gostou da sua compra? Esperamos que sim! Caso contrário, você poderá efetuar a troca/devolução do produto, afinal, queremos que se sinta feliz com as nossas peças! Então, com o intuito de respeitar seus direitos, elaboramos uma política intitulada de "Política de Trocas e Devoluções Pera Rosa", fundamentada na Lei Federal número 8.078, de 1990, que deu origem ao Código de Defesa do Consumidor:

  • O processo de troca/devolução deverá ser realizado em até 07 (sete) dias corridos, a contar a partir da data do recebimento da mercadoria pela consumidora;

  • O desejo de troca/devolução deverá ser comunicado imediatamente através do email contato@perarosa.com.br. Nele, você deverá enviar seu nome completo, uma foto da mercadoria a ser devolvida e o motivo da devolução. Caso o motivo seja defeito, tire foto dele. Temos 24 horas (úteis) para responder a solicitação.

  • Após a solicitação de troca/devolução, a consumidora deverá proceder conforme nossas orientações. Não aceitaremos mercadoria para troca/devolução postada diretamente para nossa loja física, sem a solicitação por email, ou fora do prazo especificado no item 01 desta política.

  • Vale ressaltar que todas as peças Pera Rosa são enviadas exatamente da forma como foram apresentadas na loja virtual. Com isso, não receba a encomenda caso a embalagem esteja violada/avariada.  

  • Assim que recebermos a mercadoria, nossa equipe de qualidade verificará se a mesma está nas condições originais, sem sinais de uso ou lavagem. Estando tudo em perfeito estado, a consumidora terá o valor devolvido ou revertido em crédito para ser utilizado na loja virtual.

  • A mercadoria que será trocada/devolvida deverá estar com a etiqueta de identificação da Pera Rosa, assim como a etiqueta do produto, sem sinais de uso, lavagem ou avaria. Vale ressaltar que é imprescindível que cheguem em até 07 (sete) dias corridos a partir da data de recebimento do produto pela consumidora. O frete de envio da troca é por conta do cliente e, o reenvio é por conta da Pera Rosa.

  • Caso o motivo da troca/devolução seja por defeito na(s) peça(s) e este seja constatado pela nossa equipe de qualidade, o frete de envio e reenvio será por conta da Pera Rosa. Lembre-se de tirar a foto do defeito e enviá-la por email, conforme item 02 desta política!

  • O valor restituído será creditado na forma de pagamento optada no ato da compra. No caso de reembolso, o prazo é de 05 (cinco) dias a contar da data de recebimento do produto em nossa loja física. Já para pagamento realizado por meio de cartão de crédito, o estorno obedecerá o prazo da administradora do cartão utilizado na compra

A Pera Rosa não se responsabiliza por danos que forem comprovadamente causados por uso inadequado dos produtos ou por trocas/evoluções que não atendam os termos desta política.

Ficou com alguma dúvida? Entre em contato por email (contato@perarosa.com.br)!

Equipe Pera Rosa